quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Esmalte da semana: Natal

Para o natal eu usei o Cherries in the snow da revlon e nail art, mais no animo das comemorações esqueci de tirar foto ;( , só consegui foto da mão direita, porque fui lembrar de tirar foto na hora que eu estava tirando o esmalte e na hora só tinha em mãos o celular, masdá para o gasto.
uma árvore de natal no polegar da mão direita

um boneco de neve no dedo médio

e uma bengalinha no mindinho 
Nos outros dedos da mão direita apenas pintei com o cherries in the snow, na mão esquerda no polegar eu fiz um papai noel (que fiz na minha vó também e se eu conseguir tirar foto dou um update no post) no dedo médio fiz uma rena (o Rudolph...rsrs) e no mindinho um floco de neve!

Antes que eu esqueça, feliz natal atrasado! \o/ e prospero ano novo... iupi


UPDATE: 
Eu consegui as fotos das unhas da minha vó \o/
esse papai noel que eu fiz em um dos meus dedos da mão esquerda
Esse papai noel que eu fiz no meu polegar da mão esquerda, o esmalte que ela está usando é o twiggy da risqué, mas com top coat (extra brilho) por cima porque ela acha esmalte fosco horrível...ela diz que a unha foi feita pra brilhar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário