quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Nail art- tigre

Eu adoro nil art, o que deu pra perceber no post de natal, e tenho uma amiga que é descordenada e não gosta de manicures, a Julia (Maria Julia), mais conhecida como Maju, mas em 10 anos que nós somos amigas eu nunca consegui chama-la de Maju, então eu vou falar Julia até minha morte e ponto hunf. Então e eu faço a unha dela, e quando me da vontade, e ela deixa, eu faço nail art nela, a nail art que eu vou mostrar hoje é de tigre.
mão da Julia com naill art de tigre
Essa nail art é muito fácil de fazer, você precisa de um esmalte laranja, eu usei o  laranja siena da risqué, um esmalte preto, eu usei o black da colorama, um pincel bem fininho, pra nail art (pode ser um pincel cortado, como eu fiz) e um topcoat. Pinte todas as unhas de laranja, espere secar, depois peque o pincel fino e molhe no esmalte preto, faça listras um na direção oposta da outra, como se fosse uma zebrinha, é uma zebrinha mais com  fundo laranja, quando terminar passe um topcoat, segue uma foto mais de perto pra vocês verem melhor como é.

Essa nail art fez muito sucesso na unha da julia, espero que você faça e se fizer fale nos comentários! Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário